segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Você de volta

Que bom te ter de volta, as inúmeras noites de uma saudade que me matava lentamente fazendo meu coração bater forte, me incomodando com lembranças suas, ora com imagens nossas juntos, ora visualizando você com ela. Vivi as noites mais longas que um ser humano já pode ter vivido e vagava durante os dias como uma zumbi, sem ter ao certo pra onde ir ou o que fazer.
Mas agora que você esta aqui comigo, quero esquecer isso por completo, não me interessa o que passou e o que você fez, apenas me prometa me amar como antigamente, me beijar como nunca, me olhar com desejo, sussurrar-me palavras sacanas quando estivermos nus a desmentir a física ocupando o mesmo espaço no universo, Fazer-me implorar pra você ir mais fundo, fazer brotar de mim o suor com o odor da luxúria, mergulhar em minha boca seu sexo e se lambuzar no meu, me prometa sermos o que éramos antes e te prometo ser tudo o que você jamais sonhou, ser sua em todos os momentos – desde já -, ser seu amuleto nos momentos de sorte e sua ponte para cruzar os momentos ruins.

Que bom te ter de volta, só assim posso voltar a ser eu de novo, a ser alguém, voltar a sentir o gosto nos alimentos e sorrir como uma criança.
Ao seu lado as minhas noites deixaram de ser intermináveis para, com a ajuda do seu colo, se transformar em inesquecíveis momentos com os melhores sonhos.


Espero que tudo isso acima se torne realidade, estarei sempre a te esperar.

De sua eterna apaixonada.

Um comentário:

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008 e revisto por Tarso Marques

Voltar ao topo da p�gina