quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

De dois em dois

Costumo me refrescar nos dois chuveiros da casa, assim como descer e subir pelas duas escadas lá existentes, as duas portas de saída em meu quarto acende a dúvida se descanso em um quarto apenas e apesar da diferença nos graus negativos nos meus olhos, uso as lentes de contato da mesma forma tanto em um como no outro, estabelecendo assim duas combinações para cada olho e lente. Mas não é apenas com as duas lentes de contato que corrijo esse defeito ocular, um par de vidros também servem como ajuda.
Os dois períodos idênticos no trabalho é algo tão estranho e de fácil assimilação que nem me vejo explicando algo tão bobo, as duas bolsas com arquivos gravados em dvd´s e os dois relógios pendurados na parede me causam o mesmo sentimento que gosto mais de um a outro. As bandas e cantores com dois nomes são as que mais me agradam, assim como os seus segundos trabalhos, principalmente após a segunda audição.
Há uns dias esse Blog estava ‘esquecido’, assim como outros dois que criei e já há um bom tempo não escrevo nada. O certo é que a contagem são dois Blogs atualizados e dois que definitivamente estão inativos.
Os dois chips em meu aparelho telefônico móvel são bem diferentes e apesar de exercerem a mesma função, gosto mais de um, assim como os dois navegadores instalados no meu computador.

A verdade é que não gosto de preferir um a outro, apesar de me sentir bastante feliz em admirar meus dois sobrinhos da mesma forma. E confesso que desejo me ver em mais um ser vivo, assim como tenho medo de preferir esse que nem sei se um dia irá existir ao que me faz sorrir todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008 e revisto por Tarso Marques

Voltar ao topo da p�gina